Restaurante Italiano – Quadrucci – Rio de Janeiro

Desta vez a feliz contemplada com uma sugestão foi a cidade maravilhosa.

Esta dica, leva-nos ao bairro do Leblon, mais precisamente ao Quadrucci, um restaurante de cozinha maioritariamente italiana, para almoçar ou jantar, que tem numa pequena sala e varanda um espaço muito acolhedor.

Caracterizado por um ambiente informal, o espaço e a vivência são muito agradáveis. Quanto à comida vou privar-me de fazer qualquer comentário, deixar-vos-ei na expectativa, pois a minha lembrança deixa-me de água na boca (devido ao filet recheado com brie ao molho funghi). Para quem gosta de café, a refeição termina em beleza. (Nespresso – What else?)

O atendimento é simpático e profissional.

Espero que gostem da sugestão. Mais se seguirão para esta cidade fantástica.

Até breve!

Highlights: A minha escolha para jantar; informal; acolhedor; boa cozinha italiana; pequeno apenas no espaço; em tudo o resto enorme. Preço com vinho desde 80 Reais.

Rua Dias Ferreira, 233, Leblon – Rio de Janeiro

+55 (21)25124551

www.quadrucci.com.br

2 Responses

  1. Oi Mário!

    Acabei de conhecer teu blog através do comentário que tu deixou no meu blog.
    Tuas dicas estão ótimas! Adoro o Quadrucci aqui no Rio.

    Mari

Leave a comment